3.11.05

Sociedade Anónima - intervalo-momento de lazer

Olá queridas amigas,

Depois das nossas sugestõezinhas de culinária breve, achei bem trazer hoje umas indicações para os nossos jardins.
Não se esqueçam que estamos no Outono e as nossas lindas plantas precisam do seu tratamentozinho de beleza para ficarem ainda mais maravilhosas na Primavera. Assim, quando as mostrarem às vossas amigas, tenho a certeza de que ficarão com um pontinha de inveja.
Então vamos lá colocar um avental elegante, calçar as luvas e abrir o nosso kit de lardinagem, tão arrumadinho na arrecadação. Até podem chamar os vossos petizes e ir explicando os mistérios da mãe Natureza para eles aprenderem a ser amiguinhos das plantas e do ambiente. Não esquecer queridas amigas, que a educação começa em casa.
Claro está que se tiverem jardineiro poderão certamente verificar se as plantas estão a ter o seu melhor tratamento. Ninguém melhor que nós, queridas amigas, sabe usar a firmeza e a educação para transmitir as nossas instruções. Já sabemos que não devemos usar a palavra "ordens", não é ? Educação e firmeza é suficiente.
Aqui vos deixo, pois, uma sugestão de actividade interessante para este fim de semana que poderão realizar em família.
Ah! e não esquecer um bom cremezinho das mãos depois desta tarefa.
Lembrem-se sempre de cuidar de nós mesmas.

"O outono é um excelente período para realizar duas tarefas no jardim: limpeza e adubação.
O primeiro passo para cuidar do jardim nessa época do ano é fazer uma boa limpeza. Elimine insetos e ervas daninhas que provavelmente invadiram canteiros e vasos durante o inverno. Folhas e galhos secos devem ser eliminados com uma poda de limpeza.(continua)"

Este espaço é da responsabilidade da autora, com o amável patrocínio do creme "Candura de Mãos" e do kit de jardinagem "Jardinex-um jardim com sentidos".

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com