14.11.05

Sick sense of humor

"I think that God has a sick sense of humor and when I die I expect to find him laughing…" e por aí fora cantavam os meus (de novo!) contemporâneos Depeche Mode que voltaram assim como tantos outros que se recusam a sair e a deixar de ocupar um lugar bem no meio do palco, por mais velhos e caquéticos que estejam (e eu estava obviamente a falar dos Rolling Stones! :-P)

Portanto the way things work according to me é o seguinte. A gente pode sempre desistir e meter a pistola à boca. Mas isso não tem piada! Isso não nos dá espaço de manobra para ficar por aqui e ver o que se passará depois, não é? Se eu fosse crente e achasse que a minha alma iria ficar por aí a vaguear (e porque não a assombrar!) ainda era como o outro. E aí era eu que me iria rir por último (e querem melhor do soltar umas gargalhadas bem sonoras lá do além?!)

Assim como não acredito em nada para além desse momento terminal, desse apagão brutal, ficar por aqui é a minha única opção neste momento. E quando for porque sei que lá terei que ir um dia, não será por minha opção e se puder hei-de ir kicking and screaming to be left behind! E tudo farei para atrasar essa minha hora final… porque gosto de estar viva! Gosto de sentir o ar a bater na minha cara, gosto de olhar para o sol, gosto de ouvir os risos das minhas filhas e de ver os seus olhos a brilhar, gosto de ver as cores do Verão e as cores do Inverno, gosto de cheirar a maresia e as flores a despontar, gosto de ouvir música e gosto de dançar. E gosto de gritar e também gosto de chorar. E gosto de amar e também gosto de sofrer quando tem que ser!

É isso… Eu gosto muito de viver! E não quero morrer! E se há alguém à minha espera do outro lado … well, ele que vá esperando sentado!!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com