9.12.05

A Maria anda em festas!

Pois que já começaram as benditas festas de Natal. E eu não sei porquê acontecem-me sempre coisas que não lembra o caneco (ou se calhar lembra mas podia ser com a vizinha do lado e não comigo de vez em quando para não variar!)

Mas passo a relatar! Pois que estava eu muito bem entretida a ver o espectáculo de Natal e claro sem reparar que a minha mais pequena andava feita aspirador a apanhar pipocas do chão para as alegremente deglutir… Até que houve uma que não deglutiu e então claro, o que acontece a uma criança pequena engasgada com uma pipoca e acabadinha de lanchar?... Pois… uma cena género exorcista portanto! Leite de chocolate em forma de jacto feito vómito por cima dela, da irmã, de mim e do belo casaco de cabedal de uma senhora que eu felizmente não conhecia. Agarrei nelas e fugi prás casas de banho e depois de limpas ainda por lá ficamos (embora um pouco mal cheirosas confesso! :-S) porque a mais velha não se queria vir embora sem o presente de Natal e eles só distribuíam os presentes depois do espectáculo!

Foi cansativo demais… acho que para o ano já não vou! E ainda me vim embora a pensar se me devia ter oferecido para mandar limpar o casaco de cabedal da senhora que teve o azar de estar sentada ao nosso lado… mas não me ofereci e felizmente não a vi mais até ao final da coisa!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com