24.6.06

by carla?!

A Carla gosta muito dos nossos posts. Quem nos contou foi o Sharkinho, a quem agradeço. Assim, a Carla, apreciando os posts da soca, tem-nos citado assíduamente. A Carla ainda não sabe como se cita o texto alheio. Compreendo o by Carla da Carla: é uma manobra artística de apropriação. A Carla explora o post ready-made.
Mas Carla, o ready-made subverte o sentido do objecto e não creio que apresentá-lo em outro template e assiná-lo by Carla seja subversão suficiente.
Assim sendo, vou ensiná-la a citar, mesmo sem tirar o by Carla:

Hoje de tarde meti.me com um gelado com bom aspecto para afastar a tristeza e ele, danadinho, não se fez rogado. Ali estava ele , sorridente, a olhar para mim e eu a fazer.lhe olhinhos de volúpia. Nas mesas ao lado, ninguém parecia reparar neste blind date de fim de tarde. Aliás, vendo bem, estava tudo ao mesmo, os descarados e as oferecidas.Lentamente, fui.me a ele. Eu delambida e ele que se derretia todo. Ia bebendo uns golitos de água para ganhar forças e tempo, que nestas coisas não há que ter pressa, e lá estava ele, cada vez mais derretido.Saboroso, aquele suspiro no final.Pousei a colher ao lado da taça e, satisfeita, paguei e fui-me embora.

By Carla


after Krassimira, in Sociedade Anónima.

reverso
Melhor que ser musa é andar inspirada.

By Carla

after cecília r., in Sociedade Anónima.

Egoísmo puro!
-Muito prazer!

O prazer é todo meu....

by Carla

after Rita, in Sociedade Anónima.

and now...for something completely different
A minha dieta!!!!Oh, meu Deus, tenho tanta fome, uma fome tão negra que não há copázios de chá verde nem vermelho nem de leite com café e adoçante nem cenouras nem maçãs nem iogurtes com farelo nem nada, nada, nesta casa que me mate esta fome de séculos(e só comecei há 1 semaninha).Tenho tanta fome, tanta fome, tanta fome que dava 20 euros por uma carcaça barrada a manteiga, mesmo sem sal. E massa, um grande pratalhão de massa com queijo e oregãos e azeite e azeitonas. Hidratos de carbono, muitos, nutritivos, saudáveis: 40 euros. Dou. Já.Não há nada neste mundo que me mate esta fome, que algo me diz que não é fome, mas que até me aperta o esófago até chegar ao estômago e enrola.me o gasganete.Tenho fome, fome, fome, fome, muita fome. Estou a morrer de fome.Porque é que os outros podem fumar 30 cigarros por dia e eu não posso comer 3 carcaças, normalmente? Quero pão! Quero pão de Mafra com manteiga e pão alentejano com queijo. Quero pão de mistura com ovo. Quero pão de forma com delícias e alface e tomate. Quero uma sandes americana. Quero um folhado. Não, quero vários folhados de diferentes qualidades. Quero croissants quentinhos de massa folhada, tenrinhos, acabadinhos de sair do forno e a cheirar a croissants.Ai, tenho tanta fome. Vou ali comer um iogurte.

By Carla

after Santinha da Casa, in Sociedade Anónima.

Carla, se não souber como inserir um link, avise. Fica para a próxima lição.


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com