Sociedade Anónima
a irmandade dos anéis
12.9.06
Soca bamba
Lá vai andando esta porra, estrebuchando. Aguentem-se, miúdas, que a gente estoira isto no dia que fizer um ano e prontos! Boa ideia ou quê? :D
posted by 100nada at
3:10 da tarde
<< Home
Contribuidores
Pilar
Ruiva
Unknown
Rita Quintela
Arlinda B.
china blue
Fox Trotter
Vera M.
100nada
cecília r.
Isabel R.
a louca da casa
Ana
china blue
Santinha da Casa
ausentes
Maria
luisa c.
Beatriz (.)
Mariana Martins
Krassimira
Teresa M.
email
socanonima[at]gmail[dot]com
Previous Posts
Não me parece que queira deixar em branco este dia...
O milagre
Purpurina
All hands, stand by!
Do fraquinho ao ridiculozinho
Do sadismo
Da sedução
O outro na vida deles (ou... mandaram-me vir, agor...
A Bela é o Monstro
Que gente mais pessimista!
Agradecimentos
<< Home