15.11.06

Erotic quê???

(Este post irá parecer-vos um poucochito pró desorganizado mas eu prometo que chego a algum lado, ou pelo menos tento!)

Eu não sou daquelas pessoas que têm grandes ideias. Uma vez fiz um desses testes psicossomáticos ou lá o que era e o resultado foi que eu sou uma boa executante. Portanto preciso que alguém me dê um mote, que se lhe acenda a lamparina na cachimónia a ele (ou ela) e só depois de eu ver a luz do outro lado é que a minha lá começa a piscar, às vezes com mais esforço que outras que as noites não têm sido fáceis e os neurónios andam meio desorientados.

E não sendo uma mulher com iluminação própria por assim dizer, tenho que ir tirar puxadas à electricidade alheia o que nem sempre é evidente porque há dias e noites em que a luz tem umas origens, digamos que mais pró animalescas, e eu até fico a pensar se não me terei enganado na puxada e não me fui ligar nalgum leão ou nalgum lobo, em vez dum qualquer ser humano mais racional e usual.

Mas estava eu aqui a contar que quando era mais chavala as luzes acendiam-se-me por uns motivos mais ordinários e eu toda cheia de pica equestre (seriam já as éguas a chamarem por mim?) escrevia assim umas coisas que não lembram ao caneco. Mas aquilo entusiasmava-me e agora passado uns anitos que parecem mais largos do que na realidade foram, e hoje em particular nem sei bem porquê (ou será que já é noite de lua cheia outra vez?) pus-me a ver se encontrava aqui neste vastíssimo mundo que se esconde por trás da Internet algo que interessasse e divertisse os leitores aqui do sítio, pois olhem meus amigos, só vos digo que de ordinarice brejeira a nojeira sem ponta por onde se lhe pegue foi uma cena em 3 clicks e eu agora já nem consigo escrever nem mais uma palavra só!

(Ok, ainda consigo espetar-vos aqui o link para que vejam as coisas que a gente incauta encontra por aí sem querer! Ide ver a sem vergonhice de que semos capazes, ide ide!)

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com