18.1.07

Adenda ao post anterior!

De repente lembrei-me que também há vantagens nos parceiros homens, têm que me desculpar os visados que esse meu outro lado já foi vai para algum tempo e o deslumbramento com o belo sexo não me deixava aqui relembrar essas minhas outras andanças. Uma das vantagens claríssimas dos homens é que normalmente estão sempre prontos para o sexo! Não há cá enxaquecas e angústias e cruzes e dores desde a ponta dos cabelos até à unha do dedo mindinho do pé! As mulheres enredam-se tanto nas merdas do dia a dia que muitas vezes se esquecem da simplicidade que está em deixarem-se ser amadas por alguém que lhes quer bem… Dou-vos essa de palmatória meus caros, os homens nunca se recusam a prestar um bom serviço às suas damas!

Uma outra vantagem é que eles têm menos pudor em discutir estes assuntos. As melhores conversas que tive sobre sexo foram com homens, e mesmo que algumas das coisas que se digam é um bocado garganta, é sempre bom perceber que a abertura de espírito deles em relação ao sexo está a anos-luz da das mulheres. Isto aconteceu antes de eu divergir grandemente e entrar em territórios totalmente desconhecidos para eles próprios. No reino do sexo entre mulheres o homem não é desejado e nem sequer é bem-vindo. Por acaso até acho que é pena porque acho que os meus amigos teriam algo a aprender com as mulheres que só gostam de mulheres, mas infelizmente para vós elas normalmente não gostam de desvendar os seus segredos…

E como este é um blog interactivo no qual se pretende dar voz a vós espero que usem e abusem ali da caixinha de comentários para enaltecerem as vossas capacidades e qualidades! Façam-se notar meus caros que hoje em dia a concorrência é feroz e as mulheres estão cada vez mais exigentes!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com