23.1.07

Would you come with me?



Minha linda e adorável cilinha, que tal se conseguisses mesmo fingir que eras lésbica só por uma noite? Não tinhas que fazer nada senão acompanhar-me a um baile só de senhoras que gostam de senhoras (enfim, não sei se será bem porque poderão aparecer por lá uns quantos penetras!) Mas juro que te protegerei com a minha vida e guardarei um perímetro de segurança à tua volta usando o meu próprio corpo como escudo! Vais ver o que é ser-se lésbica, vais apreciar as vistas comigo e trocar dois dedos de conversa com alguém que te quer muito bem… se confiares em mim não te deixarei ficar mal… prometo!

Já te estou a dar bastante tempo de avanço para planeares as coisas e não me arranjares desculpas de última hora! Caso aceites será a melhor blind date da tua vida (ou pelo menos a mais estranha!) e para mim será a maior e mais difícil missão impossível da minha existência! Mas se te conseguir arrancar uns sorrisos, quiçá umas gargalhadas… já me sentirei recompensada! :-)

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com