22.1.07

Ó inclemência!

Com tanta coisa tanta a acontecer por essa blogosfera fora e eu a única coisa que me incomoda é que a linda cilinha não quer de jeito e maneira facultar-me o seu número de telemóvel e eu que houve uma altura em que cheguei a ficar esperançada, quando ela um destes dias me disse que na boca me beijava (ahh belos tempos!), agora olha, não sei como chegar a ela nem por nada!

Ó mulher de coração empedernido (e virgem neste sentido!) que não te deixas tocar por outra, por mais boca ou língua ajeitada, quantas juras de amor terei eu que te fazer, quantas rezas e peregrinações que até de joelhos me verás, para que um dia te sintas iluminada pela força deste meu singelo sentimento que me traz aqui inspirada?

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com