15.5.07

Pequenos momentos de grandeza

Será que existem esses momentos em que sentimos que estamos no topo da montanha e temos o mundo aos nossos pés e somos uns gigantes só por termos essa perspectiva diferente, superior e seguramente mais sublime?

Atingi o topo daquilo que sou, estou lá no alto, estou na maior, nada nem ninguém me atinge neste momento! Foda-se que demorou!! Mas compensa, pelo ar que se respira cá em cima, pela energia que se gera em nós pela pura mudança de perspectiva! Daqui posso seguir para qualquer direcção! E há tantas, e tão boas! Tantas luzes a piscar em tantos lados! Quero-as todas para mim! Chamem-me gulosa, egoísta, ambiciosa também… quero cá bem saber! Neste momento sou maior do que todos e todos se encolhem perante mim!!

E tudo isto porque sou dona da minha própria vontade e sentir-me assim tão livre é bom e inebriante! Sinto-me poderosa! Oh yeah!!!

Etiquetas: ,


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com