6.6.07

Fui seguida por uma loura!

É, a notícia do dia (enfim, já é de ontem mas aqui o blogo-coiso não cooperou portanto passa a ser de hoje), uma loura seguiu-me pela segunda circular afora e eu ia-me espetando porque não conseguia deixar de olhar pró espelho em vez de olhar para a estrada como convém. Já sei que virão para aí bastos leitores dizer que esse é um exercício que praticam todos os dias, sem acidentes para os próprios e os demais, mas haveis de desculpar-me a falta de experiência que não tou assim habituada a conduzir a olhar para o espelho para ver quem vem na minha retaguarda.

Tive tempo para lhe tirar as medidas, e que medidas ó senhores, mas a loura era bombástica e vinha num descapotável, não me pergunteis é a marca porque eu cá não pesco nada de automóveis e só me interessa que andem. Aliás cá vai mais um ponto prós nossos senhores leitores que de certeza por esta altura saberiam a marca e o modelo do dito, mas lá está, falta de experiência a minha nestas andanças em que sou novata e também confesso que em toda a minha vida nunca me tinha acontecido ser assim seguida por uma loura avassaladora!

Mas a mulher vinha mesmo atrás de mim, a fazer-me sinais de luzes e tudo, assim mesmo encostadinha ao meu pára-choques traseiro. Ainda pensei em travar mas depois em calhando a loura partia-se toda em cima de mim e não dava muito jeito que um corpo daqueles quer-se inteiro, e nem sequer falo por mim que eu cá não me importava nada se ela se partisse toda em cima de mim.

Portanto lá fui seguindo meio atarantada e sem saber como reagir, os senhores leitores têm que me dar umas dicas que prá próxima quero estar mais bem preparada, até que ali já quase a chegar ao aeroporto a loura faz-me uma ultrapassagem em rasante que me ia arrancando um espelho e pimba, vai de se pôr à minha frente e trava-me com os quatro piscas ligados e tudo. Bem eu às tantas já tava era a ver a minha vida a andar para trás que podia ser alguma ex-namorada de alguma menina com quem eu me tivesse metido numa dessas noites de copos, ou a menina comigo que eu cá a bem dizer não costumo meter-me com ninguém, elas é que vêm sempre ter comigo… e a loura vinha assim um bocadinho a modos que pró danada e eu já só pensava era se teria onde me enfiar com medo que ela me viesse bater.

Abre-me a porta do carro e vai por ali fora a insultar-me de ó-sua-estúpida para baixo porque… eu tinha um pneu furado e nem dei por nada! Que haveria eu de dizer senão que me tinha perdido nos olhos dela e nem reparei que o carro tava assim a modos que a manco. Consegui arrancar-lhe um sorriso e lá me dispus a trocar o raio do pneu, pois que remédio. Ainda lhe perguntei se ela me ajudaria, ou pelo menos se ficaria por ali a assistir que isto uma gaja trabalha sempre melhor sabendo que tem uma assistência tão bombástica mas ela lá me disse que ajudar-me não podia, por causa das unhas e coiso-e-tal, mas ainda me deu um beijo e desejou-me boa sorte e foi-se embora a sorrir e eu pois… podia ter sido tudo tão diferente não era meus senhores? Preciso urgentemente de me actualizar aí nas vossas artes de não deixar fugir uma loura bombástica que se atravessa à nossa frente numa tarde de trânsito na segunda circular.

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com