18.10.05

Ai mas então??

E eu que pensava que isto era um grupo de gajas mais ou menos sérias com mais do que fazer do que falar em temas tão banais como o sexo (“que horror mas ainda há por aí gentinha que o pratique??”) ou a perca de virgindade e vai-se a ver afinal olha… já se tá a falar nisso mesmo!

Pois que eu que não sou nem mais nem menos que as outras também sou uma gaja que gosto muito de sexo embora por estes dias ande pelas ruas da amargura mas também quem me manda a mim ser parva e ter despachado um oficial e mais uns quantos clandestinos que a gente ainda podia ter feito por aí umas altas cenas se eu não me tivesse acagaçado à última hora!

E a virgindade essa foi-se lá pelos meus 18 anitos e estava tão bêbada que nem me lembro de pormenores nenhunzinhos dessa noite de má (aliás nenhuma!) memória. Sei que o gajo tava no grupo de amigos de umas das minhas manas, mas não me lembro de todo da cara dele e muito menos do nome! Felizmente (e apesar de ainda não se falar naquele tempo de coisas tão tenebrosas como o HIV) o gajo usou preservativo porque isso lembro-me eu bem de ficar a olhar para aquilo tipo boi para palácio na manhã seguinte ao acordar…

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com