18.10.05

Manda mazé vir mais um cafezinho*

A questão era mais a importância que se dá a uma novela que, até concordo, pode não ser a coisa mais pedagógica que se deseja para um filho mas, se não existisse, seria sempre outra coisa qualquer...enfim, isto é assunto mais que falado entre as blogo-mães. Certo?

Agora, o assunto da virgindade diverte-me imenso :D Portanto, já que aqui estamos na mesa de café, fica esclarecido. Perdi aos 14, o desgraçado já me aturava há um ano e continuou a achar-me uma princesa por mais dois anos. Arrependo-me. Ele continua a ser do meu grupo de amigos; afastados q.b. vamos fazendo de conta que nunca se passou grande coisa – éramos muito crianças. Mas, o mais importante, não tenho traumas nem queixas…eu é mais sono e olheiras. Adormecem? :P

*Toda a gente-Da Weasel

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com