18.10.05

Leque de possibilidades???

É oficial, agora tenho uma amiga dedicada à procura de um homem disponível para mim. Mas porque é que algumas mulheres gostam tanto de nos emparelhar? Ela diz que conhece muitos homens. E que pelo menos daqui até ao Natal me vai apresentar uns quantos a ver de qual eu gosto mais. Alguns solteiros, outros divorciados, alguns com filhos, outros sem. Como ela própria disse, tem um grande "leque de possibilidades e compatibilidades" para mim. Depois vai-me mandar o perfil de cada um (espero que inclua o signo já agora!) e diz-me que eu tenho que estar aberta e cooperante!

Depois de mais de uma década fora do circuito dos encontros com vista a… será que conseguirei chegar a algum lado? É que só de pensar em encontrar-me com um gajo que eu nunca vi mais gordo, ou mais magro, sabendo que é uma espécie de "blind date" e que se calhar ele tem expectativas em relação a mim e que eu possivelmente não irei corresponder a essas expectativas porque vou estar a fazer um esforço herculeano para não me desatar a rir às gargalhadas… não dou para isto, é o que é! Mas como não quero desapontar a minha amiga atenciosa e diligente… enfim, logo se verá!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com