29.11.05

Rants

Há algumas coisas que me aborrecem. Uma delas é que as pessoas paguem por mim. Se vou ao café ou ao restaurante ou ao bordel ou ao caralho que os foda, consumo o que me apetece tendo em conta os euros que tenho na carteira. Não gosto de ter de me preocupar se a pessoa com quem fui se vai oferecer para pagar, caso em que será melhor não pedir um gelado de 10 bolas, ou se essa pessoa já pagou da ultima vez e se calhar tenho que retribuir, e nesse caso é melhor não pedir o gelado de 10 bolas, porque não sei se a pessoa tambêm vai pedir um gelado de 10 bolas e depois já não tenho dinheiro que chegue para pagar os dois. Aborrece-me, e acho mais justo e menos problemático que cada um pague o seu. E se por acaso for preciso pedir 50 cêntimos para fazer troco, ou 10 euros porque afinal não havia multibanco, agradeço que mo emprestem e agradeço que o aceitem de volta quando for altura disso e que não me venham com merdas de "ah, deixa lá isso, isso não é nada, fica prá proxima, pagas-me um copo qualquer dia." Irrita-me.
E lá em casa é a mesma merda: eu arrumo as coisas que desarrumo, lavo a roupa que sujo, e faço as tarefas que me competem. E irrita-me quando os outros não arrumam as coisas que desarrumam e me vêem fazer beicinho a dizer que se esqueceram mas que por outro lado até lavaram a minha roupa e não percebem porque estou tão chateada...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com