25.11.05

Resolução de fim de ano (antecipada)

Pensar mais em mim e menos nos outros! Quero aprender a ser uma cabrona! Sempre achei que o mundo não era dos fracos nem dos totós (apesar de eu ter sido sempre uma e durante muitos anos). A partir de agora quem não está comigo está contra mim. E é assim que eu me defendo da sacanice e filha-da-mãe-putice de certas coisas que tem acontecido comigo e vindas de pessoas de quem eu não estava de todo à espera. Detesto mandar recados através dos blogs, acho que isso não se faz e sempre achei que o melhor era chegar à beira das pessoas e olhar-lhes nos olhos enquanto lhes dissesse tudo o que pensava delas e dos seu mundinhos e vidinhas de merda. Mas estou a aprender! E estou a mudar… e estou a tornar-me cada vez mais egoísta. Não quer dizer que por dentro não seja tudo igual, mas por fora hei-de ser considerada uma sacana e filha da puta! E no dia em que isso acontecer hei-de sentir-me recompensada por ter finalmente aprendido a lição que demorei tantos anos a aprender!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com