11.12.05

E porque um blog também serve para isto

Querido Menino Jesus,
Não sei se estás a achar piada a esta coisa dos blogs, mas acredito que és rapaz para aderir a estas tecnologias modernas e por isso decidi editar (publish, é assim que se diz) os meus modestos pedidos de Natal.
Como sabes, tenho-me esforçado por me portar bem, por amar o próximo (nada de exageros, claro) e todas essas coisas que andas há anos e anos a ensinar-me, às vezes com resultados tão inglórios.
Lembras-te daquele computador que vimos há tempos na FNAC? Esse mesmo, aquele com o écran maravilhoso, muitos kbytes e um som estupendo? À noite até fomos ver aquele candeeiro espectacular que ficava tão bem na minha secretária....
Pois... era isso que eu queria e tu sabes que até preciso, porque me ouves muitas vezes resmungar por causa dos problemas, da lentidão e outras coisas inomináveis (a ira, a ira...)
Depois há as botas que estão na montra daquela sapataria onde me tens visto tantas vezes cometer alguns pecados de luxúria. São um nadinha caras, eu sei, mas não tem defeito nenhum e tu sabes como sou esquisita.
Era só isto. Como vês, não é um exagero. Podia ser um carro novo, um anel de diamentes ou um faqueiro de prata, enfim luxos, mas como vês, são pedidos ao teu alcance e que farão de mim uma rapariga mais feliz.
Pela minha parte, prometo que tudo farei para não andar sempre a incomodar-te com as minhas tolices, que tu tens mais que fazer e muita gente para atender.
Um abraço aos teus pais.
Krassy

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com