23.12.05

Sou a pior condutora do mundo e tenho provas.

Não sou a pior condutora do mundo por ser gaja, sou a pior condutora do mundo porque sou aselha, maçarica, desajeitada, cegueta e todos os demais insultos que se apliquem àqueles que, como eu, são os piores condutores do mundo. Em cinco exames de condução que fiz, quatro fui obrigada a sair do lugar do condutor porque o examinador não se sentia seguro. Ao quinto, apesar de ter partido o espelho retrovisor como em todos os anteriores, não o fiz numa via de sentido proibido, pelo que me passaram. Nos primeiros tempos conduzia pouco porque não tinha carro próprio e as pessoas que me emprestavam os seus aborreciam-se bastante por se verem sitematicamente sem espelhos. Mas depois comprei um carro para mim e pude dar azo aos meus dotes. Uma vez começou-me a cheirar a queimado e comecei a ouvir uma chiadeira cada vez que fazia curvas, preocupada com uma possivel iminente explosão de qualquer coisa decidi encostar. Um ou dois kms depois, quando descobri um sitio largo o suficiente para o efeito, tentei abrandar para estacionar, qual não foi o meu espanto, não havia travões. Tentei carregar nos outros pedais, não fosse estar enganada quanto à localização do dito, e tentei o travão de mão, mas este já estava puxado. Que má sorte, logo no dia em que me esqueço de destravar o travão de mão e ando 7 km com o carro travado, é que me falham os travões de pé... meti a segunda e fui ao mecânico, onde travei batendo no passeio. Ele mudou-me o oleo dos travões que entretanto tinha aquecido e deixado de funcionar, e riu-se. Desde então, sempre que me cheira a queimado, levo a mão ao travão.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com