20.7.06

Ora então com licença sim?

Ó meus amigos, eu até e antes de mais nada tenho que fazer aqui um agradecimento público aqui à chefa que me concedeu aqui este brevíssimo tempo de antena porque preciso mesmo de fazer uma reclamação e não sei bem a que entidades competentes me hei-de dirigir e pode ser que em calhando aqui alguém até me possa esclarecer.

Fui este fim de semana à Feira Erótica de Lisboa até porque uma moça boazuda como eu tem que se manter alinhada com as novas tendências que nunca se sabe o que estará mais na berra nos dias que correm e a gente tem que se manter actualizadas e vai disto e dou de caras com uma tal de Sónia Baby que diz que mete metros e metros de correntes lá na dita coisa cuja e eu essa senhora já a vi antes e posso-vos garantir que ela é uma fraude! Pois é verdade e o que ela diz que faz não é verdade! Aquilo tem truque e eu até sei porque já experimentei mas não consegui ainda apanhar-lhe o jeito porque eu trabalho ali no Amarguinha Clube e o Jacinto queria incorporar uma coisa do género no nosso espectáculo mas estes meus dedos não me obedecem!

Então aqui vai em primeira mão! O que a Sónia Baby faz é arranjar assim uns slips com um material que ninguém fora deste meio conhece mas que produz assim um reflexo à luz que parece que as coisas que para lá vão é como se desaparecessem para dentro de um buraco negro que não é mais que os slips feitos com o tal de material xptozístico que assim se vão enchendo com correntes ou com o que quer que seja que a gente para lá queira ir enfiando e depois assim também eu conseguia meter metros e metros e litros e litros! Só que a gente ainda não atinou com o grau psiolítico do material xptozístico e ainda não conseguimos nada mais do que deixar a garagem do Jacinto com as paredes todas coloridas e com um cheiro algo suspeito mas a mistura que a Sónia usa a gente ainda não a conseguiu obter.

E eu até que reclamei bem alto na altura e ela até olhou bem dentro dos meus olhos e eu lhe vi as chispas de raiva que isto nestas profissões as mulheres é tudo de cortar à faca porque mais invejosas não há. Mas alto lá que eu não sou como ela! Com as devidas distâncias porque os shows eróticos do Amarguinha têm qualidade e estilo! E a coisa ilusionística que a gente queria lá fazer não era com pretensão de bater recorde nenhum (ainda por cima falso!) mas apenas de melhorar o nosso espectáculo.

Está aqui então feita a minha reclamação, com o devido respeito e agradecimentos à exma senhora que tão gentilmente me abriu aqui esta janelinha e agora me vou que já está ali a Micaela a gritar-me que é hora do meu acto e uma artista não pode descurar o espectáculo por muito enervada que tenha ficado com o encontro fortuito com essa tal de Sónia Baby que se atreva a aparecer por aqui que eu e ela temos umas quantas contas a ajustar!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com