1.7.06

Postiga, Simão, Ronaldo- mas, sobretudo, RICARDO!!

Aos 22 minutos de jogo, fairplay está a ser uma palavra portuguesa.

Intervalo. Figo continua a dar o litro, vedeta sem vedetismo. Enfim, também é por isso que lhe pagam tão bem...
Quanto ao fairplay, já lá vai.

62 minutos. Rooney acaba de atentar contra a fertilidade de Ricardo Carvalho. Cartão vermelho. Disseram-me que assim não joga no próximo jogo. Qual próximo? hehe.
A quantidade de vezes que ouvi «bola para Tiago», leva-me a pensar que Deco não foi mal substituído: o rapaz desmarca-se bem. Miguel e Ricardo Carvalho confirmam as expectativas. Cristiano Ronaldo está mais crescido.

Ai, o livre. Grande defesa de Ricardo (coração de Leão).
Os ingleses estão com um jogador a menos e puseram em campo uma girafa. Rio Ferdinand, da mesma equipa, é dono de um lindo nome e de uma beleza ecléctica.
Agora, prolongamento... e penalties...

Ganhámos. Há festa na minha rua. Os meus filhos partiram-me duas colheres de pau.

*Post actualizado ao longo do jogo.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com