Sociedade Anónima
a irmandade dos anéis
13.9.06
mas então pergunta-se já aos outros leitores!
está ali um leitor nos comentários uns posts abaixo, a
mandar-me
sair da SOCA. O que é que acham, obedeço?
posted by 100nada at
4:04 da tarde
<< Home
Contribuidores
Pilar
Ruiva
Unknown
Rita Quintela
Arlinda B.
china blue
Fox Trotter
Vera M.
100nada
cecília r.
Isabel R.
a louca da casa
Ana
china blue
Santinha da Casa
ausentes
Maria
luisa c.
Beatriz (.)
Mariana Martins
Krassimira
Teresa M.
email
socanonima[at]gmail[dot]com
Previous Posts
Brigitte, je t'aime!
O prometido é de vidro
Obrigada, f.!
O que custa ser bela
Soca bamba
Não me parece que queira deixar em branco este dia...
O milagre
Purpurina
All hands, stand by!
Do fraquinho ao ridiculozinho
Agradecimentos
<< Home