24.10.06

Se a minha mãezinha estivesse aqui já estaria a ouvir um “bem te disse”. Bem te disse que a água ainda te ia matar. Tantas vezes te disse para não ires para o rio, que foi lá que morreu o João por causa daqueles remoinhos da extracção de areia. E as vezes que eu não te disse para ter cuidado na praia, tanta gente que morre lá afogada? E tomar banho depois de comer, não te avisei eu tantas vezes, que se não morresses ficavas totó como o senhor Pedro? E a quantidade de vezes que não te disse para não beberes água depois de comeres laranjas?
Mas mãezinha, eu não fui para a praia, nem para o rio, nem para o banho e não bebia água desde o almoço. O que me matou foi aquela poça de água no fim da descida. Há quem diga que foi o ter batido com a cabeça na esquina do passeio, mas eu bem sei que foi a água.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com