5.10.06

Tratamento VIP

(Post exclusivamento dedicado aos leitores masculinos que também têm direito!)

Hoje deu-me para isto que eu posso ser antiquada mas ainda sei uns quantos truques, apesar de a bem dizer já não os utilizar vai para lá de umas boas dezenas de anos. Mas quero de alguma forma agradecer o esforço que têm feito os nossos comentadores que por serem tão simpáticos hoje merecem um tratamento especial!

Meus senhores, considerem isto uma table dance individual e estejam à vontade para mexer, tocar, e alambuzarem-se com as imagens aqui invocadas que serão tanto mais ornamentadas consoante o imaginário fértil de cada um de vós. Hoje apenas quero servir-vos de ponto num pequeno argumento individual que montei só para vos agradar.

Imaginai-vos então num lugar aprazível, seja lá ele qual for desde que vos desperte os sentidos e com sorte a sensualidade que nesta altura deverá já estar à flor da pele. Mais ou menos vestidos, tanto faz, porque o meu propósito último é proporcionar-vos algum prazer da maneira que melhor vos satisfizer. Assim bem sentados, recostados ou deitados imaginem então que se abeira de vós uma bela mulher. A idade não importa. E ela é a mulher mais sensual que jamais viram. Pode ser loura ou morena, baixa ou alta, de pele pálida ou tisnada, mas apresenta-se praticamente nua, apenas com um slip coberto de brilhantes e uns sapatos de salto alto vermelhos (aqui queiram-me desculpar mas é fetiche meu mesmo!) A mulher aproxima-se movendo-se com graciosidade como se de um felino se tratasse. Faltam-me as palavras para descrever os olhos semi-cerrados, de olhar ligeiramente selvagem, da mulher mistério que hoje conjurei para vos entreter.

Quer estejam sentados ou deitados, ela ajoelha-se aos vossos pés e ligeiramente afasta-vos as pernas. Muito suavemente, quase imperceptivelmente, a mulher desaperta-vos o cinto das calças e mesmo que se sintam tentados a escapar-lhe ela continua a despir-vos até se encontrarem nus do tronco para baixo. Sintam as suas mãos, o toque suave que se vos insinua por entre as pernas. As mãos dela estão quentes e o seu toque incendeia-vos a pele e sentem (sintam!) o sangue a afluir-vos para o vosso membro semi-erecto. (Pequeno aparte para retomar o fôlego… e aproveito para dizer que sempre achei que qualquer mulher que se preze deve conhecer os truques do sexo oral e praticá-lo muito com o seu amante…)

Ela continua a acariciar-vos aquela zona sensível, por entre as pernas e por baixo do sexo. E é então que ela avança com a língua. Segura-vos o membro erecto com as mãos quentes e solta-a em movimentos circulares, brincando com as bolas que sobem à medida que o sexo endurece cada vez mais. O sexo do homem não é delicado mas deve ser tratado com delicadeza porque é assim, ou assim devia ser, que sem grandes alaridos se chega ao ponto de maior excitação. A língua deve percorre-lo todo, e ela sabe quais os pontos mais sensíveis… sente os gemidos que se soltam à medida que a língua chupa e mordisca pequenos pontos de pele repuxada (E será doloroso? Esperemos que não…) Estamos (estais!) perante o maior tesão de todos os tempos e ela não tem intenção nenhuma de parar. Continua a segurar-vos o sexo erecto com as mãos, massajando-o de cima para baixo e de baixo para cima e é então que levantando-se ligeiramente o mete todo dentro da boca e vocês, meus caros senhores, vocês nunca sentiram lugar mais quente ou molhado do que aquele onde o vosso sexo agora se encontra a ser chupado e estimulado…

Ai ai… a tensão é pois brutal e a minha não me permite prosseguir… fica portanto o resto por conta da vossa imaginação que espero que seja muito mais exigente que a minha… e a todos desejo que tenham resmas de prazer, que se venham muito e muitas vezes e que não se sintam defraudados com a experiência que acabaram de viver...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com