22.11.06

Acendendo a acha deste lado!



(Por pura injustiça e má vontade virtual não consigo encontrar nenhuma foto jeitosa de uma mulher com um leão! Até terminar esta minha demanda terá que ficar esta dos anos idos de sei lá quando… mas olha que a senhora ali de cima até me faz lembrar a Cilinha por deus!!)

Pois que se nenhuma das outras meninas o faz eu chego-me à frente e sacrifico-me em nome de todas, mesmo daquelas mais envergonhadas que se escondem lá atrás e que estão já a dizer que não me conhecem de lado nenhum e que nem nunca me viram mais gorda! E eu que até ando mais magra desde que aderi à dieta do deixar o frigorifico vazio porque não há tempo nem paciência para ir às compras nesta altura do ano em que anda tudo imerso na fúria consumista que marca este período financeiramente festivo, e que até me sinto melhor, mais leve por assim dizer!

Ora então vamos lá por partes. O que nos diferencia aqui deste lado de qualquer outro lado por onde se ande por essa blogosfera fora é que aqui somos todas gajas descomplexadas, modernas, educadas e cultas e com um grande à vontade para falar sobre qualquer tema, sobretudo os que não são falados noutros lados. Tentamos fazer com que os cavalheiros que nos visitam se sintam aqui à vontade e tirando uma ou outra tirada mais arriscada, normalmente somos bastante simpáticas e cordiais (e também chegamos até a ser bestiais…) No caso delas é mais difícil agradar-lhes pois que as mulheres são bem mais complexas e de disposição amplamente variável. Hoje podem-se rir das nossas piadas brejeiras mas amanhã se calhar já não lhes acham piada nenhuma. A verdade inegável é que é mais fácil agradar aos cavalheiros do que às damas, essa é que é essa!

Sem pretensões de termos portanto um público-alvo num qualquer segmento bem definido (e quase que me assusto ao pensar em que segmento seria), aqui cada uma escreve mais ou menos o que lhe vai na alma, na cabeça, no corpo ou no coração e depois uns dias estamos mais em sintonia do que noutros e as conversas prolongam-se pela noite fora, por vezes em códigos que só nós entendemos mas que regra geral dão azo a umas boas horas de risota consoante a inspiração das intervenientes.

No fundo o que impera aqui é a boa disposição e nesse aspecto considero este tasco um oásis no meio de todos os outros blogs! Afinal aqui ninguém se reclama nenhuma sumidade nisto ou naquilo ou naqueloutro, nem sequer no uso da língua (enfim… dos usos da língua poderei aventurar-me a falar mais tarde que estas ainda são horas de expediente!)

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com