7.12.06

Cumprindo o serviço público!

Vejo por que há gajos que não sabem o que é um avatar! Pois esclareçam-se que é para isso também que a blogosfera existe! Felizmente não só! E nem sequer era isso que me trazia aqui hoje mas pus-me a ler umas coisas e fiquei baralhada. E lembrei-me que ainda não tenho uma coisa dessas… mais uma prá lista interminável de coisas que hei-de fazer um dia quando o sol nascer para todos (que não será hoje que o amanhecer foi bem molhado…)

Então é assim, depois da controvérsia gerada pelos posts da Santinha dos namorados bloggers eu vinha cá perguntar se alguém está necessitado de uma namorada virtual. É, oferece-se uma namorada blogger. Enfim, blogger a bem dizer não é bem o termo porque esta gaja já teve mais blogs que sei lá o quê, é mesmo caso para dizer que muda de blog como quem muda de camisa! Prontes, tá bem ela é um bocado inconstante, há isso a apontar-lhe mas a miúda até se esforça, há que reconhecer e dar-lhe o devido valor por isso também!

A miúda é flexível e dá para todos os gostos, vai a todos os lados e tem sempre elogios a fazer, mesmo que o tamanho não corresponda às expectativas! Sim, ela gosta deles grandes mesmo que não o assuma nem perante a ameaça do castigo divino, que na verdade não é grande ameaça que ela sempre disse que o inferno lhe soa bem mais apelativo que o céu, porque se a gente se dá ao trabalho de ir para lá parar e depois nos aparecem os anjos sem sexo comé que é? A bem dizer talvez fosse melhor converter-se ao islamismo que aí sempre há a tal hipótese das virgens e coiso e tal… ai mas tão-me ali a fazer sinal que isso das virgens no paraíso é só prós homens! É que nem na morte há igualdade de direitos ó que porra!

Mas voltando aqui ao assunto da namorada blogger, a gaja não é muito certinha, mas também hoje em dia quem é que é? Mas até diz assim umas coisas com piada quando está inspirada. O que pode acontecer é que em noites de lua cheia poderá enganar-se no blog e espalhar comentários mais provocadores em vários blogs na onda do que tudo o que cai na rede é peixe, esquecendo-se temporariamente do namorado ou namorada que podem ou não achar piada à amnésia temporária. Bem lhe digo que assim não dá, que a gaja tem que se concentrar numa só pessoa, mas a miúda teve um grande desgosto de amor e a partir dessa altura meteu na cabeça que nunca mais será de ninguém e agora não há nada a fazer! Olha, eu quero é despachá-la e depressinha que tanta agitação já cansa! Portanto quem quiser uma gaja dedicada (mas não fiel, que isso ó meus amigos já é pedir muito) é favor fazer-me chegar os pedidos que eu cá me arranjarei para doutriná-la e reencaminhá-la nos caminhos do senhor (ou da senhora que a gaja não é esquisita e dá para os dois lados!)

Não se aceitam é reclamações nem se dá garantias que isto hoje em dia cada um sabe de si!

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com