7.12.06

À procuta de um avatar, digo oferta de uma namorada blogger virtual ou qq coisa do género - parte I

Se calhar esta parte será mesmo a primeira e única da saga mas como houve respostas (pois que as houve!) a gente vê-se na obrigação de dar seguimento à coisa.

Ao meu querido Leão que já tem lugar cativo no meu coração digo-lhe que isso do ter mercado é uma coisa relativa até porque interessa mais quem nós queremos do que quem nos quer a nós. Carácter já eu vi que sim e dedicação pois que também. E consigo eu entro em qualquer jogo e em qualquer dia… falta-lhe só nomear o seu blog, condição indispensável para ser um candidato em lugar elegível!

Animal, pois por supuesto que tamos com mais de 35 anos que não é de meninices que isto se trata! Mas se temos que o partilhar com a santinha às 5as feiras à noite a coisa complica-se. Até porque gaja que é gaja detesta competição e há, pois que ainda as há, as que sabem retirar-se com elegância perante tamanha assertividade. Santinha, minha amiga, vai-te a ele! (E minha amiga, lembra-te desta minha generosidade quando me vires a fazer-me ao piso ali ao querido Leão tá bem?)

Ao lusitânea nem sei que responda pois que acho que deixei ali bem claro que não haveria descriminação de espécie alguma excepto no caso de a miúda se converter ao islamismo e querer ir ao céu reclamar a companhia das tais virgens que lá estão guardadas apenas e só para os homens!

O amigo ness xpress avançou por ali fora numa viagem nostálgica que lhe deve ter sabido muito bem mas pelos vistos dispensa companhia, tirando talvez as garrafas de 21 anos ou mais…

A cilinha e o luís já se acertaram por ali portantes ó menos que haja diversão na caixa de comentários apesar de ninguém ter entendido o que se passou a não ser os próprios! Meus lindos têm a minha bênção para se fazerem maldades um ao outro para o resto da eternidade (ou pelo menos enquanto ainda houver vida neste blog!)

Nuno amigo, um namoro real é de homem, sim senhor. Mas infelizmente esta miudagem de hoje em dia já tá tudo noutra onda tá a ver? Tamos na era dos namoros descartáveis, é mais prático assim, vá-se lá entender isto!

E um grande beijo para a nossa chefinha que anda entretida a ver os avatares a voar ou a dançar ou a fazer uma data de coisas ao mesmo tempo que a gente nem sabia que a realidade virtual chegava a tanto, não era?

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com