19.10.05

e com muito creme!

Tentei primeiro com um beijo. Nada. Enrosquei-me a ele e disse ao ouvido: querido, disseste que tinhas que acordar cedo!!! Nada. Gajoooooo, vou embora e tu vais adormecer… e qual foi a paga? Um MAS POSSO DORMIR??? Ai é? – pensei enquanto calçava as botas para conseguir fazer barulho suficiente pela casa – pois hás-de adormecer praí e eu nem me importo com isso…querolásaber! Vai daí lembrei-me que devia era estar com uma hipo(glicémia - aquela coisa ao contrário de hiper=diabetes e que nos faz ficar fraquinhas e mal-humoradas. Isto para o caso de não saberem e precisarem de desculpa para comer sempre sobremesas - comigo resulta!) porque não é normal irritar-me logo de manhã. Saí depressa para a pastelaria mais próxima, meti duas bolas de berlim intervaladas com um abatanado e fiquei logo mais satisfeita e sorridente.

Ligou à hora de almoço a dizer que adormeceu. E eu olha, tudo bem! Aproveitei para dar a entender que talvez fosse para o ginásio…disse: Olha querido, ou acordas mais cedo ou começas a fazer o jantar! Acho que não entendeu.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com