2.12.05

Engineer’s Log Entry #75243

Esta noite voltou a haver uma tempestade inter-estrelar. O comandante deu ordens para ninguém abandonar o seu lugar. A nave esteve bastante instável e os campos magnéticos foram abaixo algumas vezes causando mal estares de variada ordem entre a tripulação. A nave foi atacada por nano-fotões-termo-virais aos quais não estava preparada para responder adequadamente. Alguns desses radicais livres penetraram o seu escudo até aí inviolável e causaram estragos na maquinaria da minha responsabilidade. Estranhei ver os meus instrumentos a falharam assim, com estalidos e pequenas explosões estridentes. Às 600 horas a nave guinou irremediavelmente para a esquerda. Os estabilizadores altitudinais deram finalmente de si. O comandante ligou para a casa das máquinas e exigiu que eu os reparasse within the hour. Mas sem luz e sem instrumentos quedei-me ali muda a ver os sinais vitais da nave a diminuírem de hora para hora. Os gritos incessantes do comandante tornaram-se cada vez mais longínquos até passarem a ser apenas estática.

E eu fiquei ali a olhar para o espaço inter-galáctico e para o buraco negro que sugava a nave já sem energia. “This is Major Tom to Ground Control… I’m feeling very still… I think my spaceship knows which way to go… Tell my wife I love her very much she knows…

Over and Out.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com