20.7.06

Coisas de gaja

Gosto de listas e de rascunhos e de agendas e de caderninhos. Adoro de paixão. Também gosto de responder a questionários, de preferência daqueles intermináveis, sobretudo se forem telefónicos. No fundo gosto que me vasculhem a intimidade e me perguntem se gosto mais do Porto ou da Académica ou se bebo água engarrafada ou da torneira.
Colecciono amostras de cremes e de perfumes que nunca usarei, mas que sou incapaz de deitar fora.
Tenho mais pares de sapatos do que tuperwares e arrepio-me de prazer quando as meninas das lojas me sobem as baínhas das calças.
Gasto fortunas em cremes anti-celulite que não fazem efeito, que eu bem sei; só há um que funciona e para esse o meu orçamento não chega. Também me besunto com refirmantes para o busto (as mamas, a saber), mesmo sabendo que nunca arrebitarão.
Mas

Não consigo usar cuecas fio-dental, que me dão cabo das hemorróidas.

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com