8.11.05

Carta aberta ao Deus das Calorias

Caro Deus das Calorias

Venho por este meio confessar que ontem comi um hamburguer com batatas fritas e um gelado dos grandes. Eu sei que Tu sabes tudo, vês tudo e castigas tudo, e sei também que já deves ter começado o processo de enviar gordura para a minha barriga e para o meu rabo, mas queria só explicar-Te as razões do meu pecado e circunstâncias atenuantes, para que, caso me julgues inocente, possas pelo menos desviar a dita gordura para outra zona, como as mamas, por exemplo.
Eu sei que os hambuguers têem mais calorias que as que um adolescente hiperactivo gasta, mas queria aqui explicar que foi só uma vez, que já não comia hamburguers há 6 meses, estava cansada e tinha pressa, e que deixei, com muito sacrifício e força de vontade, 2 batatas fritas no pacote. Alêm disso, queria também explicar que só gastei meio pacote de ketchup e que o gelado tinha fruta (que tem vitaminas e faz bem à saude). Oh Deus, eu sei que pequei e prometo que não torno, prometo ir a pé todos os dias para o trabalho e não apanhar o elevador em circunstância alguma, prometo comer pão seco e leite magro, yogurtes light, meias doses e legumes sem molhos, eu prometo beber muita água e comer muita fibra, ignorar massas e bacons, desprezar natas e bechameis e execrar folhados. Eu juro que não torno e que faço 40 abdominais matinais, 10 flexões ainda na cama, e 100 agachamentos nos intervalos para o café (que prometo tomar com adoçante), mas por favor Deus das Calorias, não me mandes banha para os sítios do costume...

referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com