8.3.07

Momento “dia da mulher” do dia

Chego eu esbaforida do almoço e vejo uma bela merda flor plantada em cima do teclado do meu portátel (e eu mais preocupada com o bicho que tem andado a fazer uns ruídos estranhos) e vai daí barafusto: "mas quem foi o estúpido que me deixou aqui esta merda flor? Se me estragou o pc vai levar com isto no trombil!"

Ao que se seguiu um silêncio sepulcral e depois de uns longos minutos os elementos masculinos da equipa lá se levantaram todos em conjunto e com um ar muito compungido vieram recolher a dita merda flor. Ao que eu fiquei um bocado encavacada porque a bem dizer eles até foram inesperadamente cavalheiros e eu fui um bocado cabra. Mas prontos!…

Mas da próxima vez não quero cá flores ouvisteis? Que as flores a mim causam-me urticária!

Etiquetas:


referer referrer referers referrers http_referer Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com